Τρίτη 24 Αυγούστου 2010

da idade do vapor Augusto Rodrigues dos Anjos

Para iludir minha desgraça, estudo.
Intimamente sei que não me iludo.
Para onde vou (o mundo inteiro o nota)
Nos meus olhares fúnebres, carrego
A indiferença estúpida de um cego
E o ar indolente de um chinês idiota
A passagem dos séculos me assombra.
Para onde irá correndo minha sombra
Nesse cavalo de eletricidade?
Caminho, e a mim pergunto, na vertigem:
— Quem sou? Para onde vou? Qual minha origem?
E parece-me um sonho a realidade.
Em vão com o grito do meu peito impreco
Dos brados meus ouvindo apenas o eco,
Eu torço os braços numa angústia douda
E muita vez, à meia-noite, rio
Sinistramente, vendo o verme frio
Que há de comer a minha carne toda
É a Morte — esta carnívora assanhada—
Serpente má de língua envenenada
Que tudo que acha no caminho, come...

4 σχόλια:

  1. Muito bom blog. Sim, a família real inglesa são extraterrestres num invólucro humano, e como a diferença Bush / Oh!bama é apenas uma questão de marketing, "qual é o próximo alvo da América?", já perguntavam os Ratos do Porão.

    Vou colocar este blog nos links do meu para facilitar acessos.

    O apeiron e Anaximandro forever!!!

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  2. creio que estamos aqui para rir das nossas desgraças e Comunicar, o melhor que pudermos.
    shall we?
    tens resposta lá no tasco.

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  3. Estadístiques d'usuari
    A Blogger des de gener 2004
    Visualitzacions del perfil (aproximadament) 6733
    Els comentaris de seguiment s'enviaran a

    ΑπάντησηΔιαγραφή
  4. ok, já percebi o catalão. é o mesmo que o grego. Uma vez mudei o idioma do telemóvel para russo e foi uma experiência divertida, lá isso foi. É sempre uma forma de conhecer novas palavras.
    Para mim, fazes o sentido que eu quiser que faças - nem mais, nem menos.
    Tens novamente respostas lá no tasco ;)

    ΑπάντησηΔιαγραφή

Hello. yellow.. I'm black.... I know it has been a while (like a century), but so much has happened. First off, Ahaziah just died, just like his good for nothing daddy....Papa Doc Duvalier of Numidia, like father like son, he will not buried in the Valley of the Kings with Soh Ares the mighty of The Big FAT GODS. To bad though. He was so young (less than 70)and eager to be pleased.
Although that is very sad indeed, it's the East chance to be Judah's sole monarch. There is only one way to do it, though.
That's right. The East have to kill off the House of David. And they have just sent out the men to do the job. That means many babies must be put to the sword. Kind of sad (not really). After that, West will not be the true Queen of Judah. West need puppet kings no more. WEST as Judah